Violência

Bar suspende atividades em Curitiba após ataque com faca

Os proprietários do bar Distrito 1340, que fica no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, anunciaram a suspensão das atividades do estabelecimento depois que um homem, 27 anos, usou uma faca para atacar quatro pessoas na madrugada deste sábado (22).

+ Leia também. Vítima de ataque a faca em bar de Curitiba é identificada

Um cliente, identificado como Mauri José Glus, 49 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local. As outras três vítimas foram socorridas após o ataque. Um homem, 57 anos, foi levado para o Hospital Universitário Evangélico com ferimentos graves. Uma jovem, 22 anos, teve ferimentos moderados e também foi hospitalizada. E a quarta vítima, uma mulher, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Campo Comprido.

Em nota, o bar lamentou o ocorrido e a morte do cliente. “Neste momento, nossos esforços estão dedicados exclusivamente a prestar apoio e respeito às vítimas e famílias, bem como colaborar com as autoridades policiais no auxílio às investigações.”

+ Leia também: Qual a linguagem do amor do brasileiro? Plataforma revela em pesquisa

Por conta da situação, o estabelecimento informou que suspendeu as atividades. “Entendemos a importância de avaliar os próximos passos com cautela e responsabilidade, e assim que tivermos mais informações, comunicaremos aos nossos clientes”, diz o comunicado.

Abrabar pede segurança em bares após ataque

A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) lamentou o ataque e se manifestou sobre o ocorrido. De acordo com o presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, é preciso ter atenção com a segurança nos bares e casas noturnas. “Temos que ampliar o monitoramento e, acima de tudo, reforçar a revista nas casas”, afirmou.

Polícia investiga atentado em Curitiba

Depois de atacar as quatro pessoas, o autor foi contido por seguranças até a chegada da Polícia Militar (PM). O homem também ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital antes de ser preso.

+ Obituário Curitiba: Veja a lista de falecimentos do dia

Ele recebeu alta no sábado e foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A Polícia Civil (PC) informou que seis facas foram apreendidas com o homem. O caso está sendo investigado pelo 9º Distrito Policial.

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.