Assista!

Vídeo! Câmera de segurança flagra batida de vereadora presa por embriaguez

Veja o vídeo do momento do acidente envolvendo a vereadora Maria Letícia, de Curitiba. Foto: Reprodução

A câmera de segurança de um condomínio registrou o momento em que o carro da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) atingiu outro veículo estacionado na Alameda Augusto Stelffeld, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite de sábado (25). A parlamentar foi detida por embriaguez ao volante e desacato.

+ Leia mais: Projeto de novo parque em Curitiba será votado por vereadores nesta segunda

Nas imagens, é possível perceber que às 19h49, três carros estavam estacionados na rua. Os veículos passam sem dificuldade pela lateral, mas aí ocorre uma colisão. Ninguém saiu ferido.

Veja o vídeo!

A vereadora se negou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico. Maria Letícia teria tentando deixar o local com o seu veículo e foi impedida pelos policiais. Ela também teria se negado a entregar a chave do veículo dizendo que era vereadora e que os agentes iriam se dar mal, citando que iria chamar o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira.

A assessoria de comunicação da vereadora, por nota, relatou que que Maria Leticia “foi vítima de acidente de carro em Curitiba após passar mal”.

+ Veja também: Concurso em Curitiba tem salários de até R$ 24 mil por mês

Já a Câmara dos Vereadores se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido por meio da nota oficial. ” O exercício do mandato parlamentar exige dos Vereadores uma conduta digna e responsável, com estrita obediência às normais legais e respeito aos princípios morais e éticos da sociedade. Todo e qualquer ato que ofenda a legislação, em especial aqueles que coloquem em risco a incolumidade pública, serão investigados e responsabilizados na forma do Regimento Interno, sem prejuízo da apuração nas demais instâncias competentes.

A CMC informa que até o momento não recebeu nenhuma comunicação das autoridades e está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários”, informou a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Curitiba.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.