Denunciado

Homicídio triplamente qualificado: homem que surtou em bar é denunciado

Homem atacou clientes de bar com uma faca. Foto: Reprodução

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou nesta sexta-feira (28) João Guilherme Pacheco Flores por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio, Após uma discussão no Bar Distrito 1340, o denunciado esfaqueou quatro pessoas em Curitiba, matando o programador Mauri Glus e ferindo as outras três vítimas.

Na denúncia, o MPPR se manifestou favorável a permanência do autor das facadas em prisão preventiva. A denúncia listou como agravantes motivo torpe, sem chance de defesa das vítimas e empregou meio cruel para agir com brutalidade diante de pessoas desconhecidas. O suspeito está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais.

+ Veja também: Novo bar inaugura em Curitiba inspirado na boemia carioca e com comidas de botequim

A defesa de representa João Guilherme afirma que aguarda o desenrolar de outras diligências investigativas ainda pendentes, mas reitera grande respeito pelas vítimas.

Foi premeditado?

O delegado José Vitor Pinhão informou durante a semana que conversou com os funcionários do bar, família e conhecidos do autor das facadas e das vítimas para buscar respostas sobre o ocorrido.

Com base no depoimento das testemunhas e do próprio autor, a polícia apontou que as vítimas foram aleatórias. De acordo com o delegado, o suspeito nem falou com elas. “Ele estava tranquilo. Não teve nenhuma interação com as vítimas que estavam em uma mesa a cerca de três metros de onde ele estava”, disse o delegado.

+ Leia mais: Veja como fica o tempo em Curitiba no final de semana

No dia do ocorrido, o chef de cozinha chegou ao estabelecimento por volta das 21 horas. Funcionários descreveram que ele estava sozinho e não apresentou qualquer suspeita. O homem pediu cervejas e ficou sentado nas mesas localizadas na parte de fora do local. O ataque aconteceu por volta de 00h30.

Para a Polícia Civil, o autor das facadas informou que teve um surto e que não se lembra do ocorrido. Ele também alegou que faz uso de medicamentos controlados, mas que no dia não havia tomado os remédios. Conforme o relato do chef de cozinha, ele não costumava frequentar o Distrito 1340.

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.