No Tarumã

Avenida Victor Ferreira do Amaral é liberada; pista sentido Curitiba tem bloqueio parcial

Foto: Ricardo Marajó/SMCS

O trânsito na Avenida Victor Ferreira do Amaral, na região do Tarumã, em Curitiba, foi liberado para os motoristas, nos dois sentidos da via, no fim da tarde desta terça-feira (28). A pista no sentido Curitiba segue com bloqueio parcial em uma das três faixas de circulação.

Já quem desejar seguir no sentido Pinhais terá as três pistas de tráfego liberadas. Com isso, as 10 linhas de ônibus que faziam desvios voltam ao itinerário normal e a linha especial Capão da Imbuia será desativada.

A via havia sido interditada nos sentidos Centro de Curitiba e Pinhais desde o último sábado (25), no trecho entre o Super Muffato e o Colégio Militar de Curitiba para a segunda etapa de lançamento de vigas no Viaduto Tarumã.

Leia também:

A previsão era de que todas as pistas fossem liberadas nesta terça-feira. Entretanto, o volume de chuva no fim de semana atrapalhou os trabalhos e, por isso, a pista sentido Curitiba terá uma faixa bloqueada para a finalização dos trabalhos.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) seguem no local para orientar os motoristas até a liberação completa do trânsito na Avenida Victor Ferreira do Amaral.

Obra do viaduto do Tarumã

Quando concluída o obra no local, o viaduto do Tarumã dobrará de tamanho, passando dos atuais 24 metros de largura para 50 metros, assegurando oito pistas, sendo seis vias marginais e de tráfego local em sentidos opostos, para acesso a moradias, indústrias, comércio e serviços na região, e duas faixas de ônibus.

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.