Medo a bordo!

Após 10 horas, passageiros de trem preso na Serra do Mar conseguem seguir viagem, mas de outro jeito…

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Após dez horas de muitas incertezas, medo e muito frio, passageiros que ficaram presos dentro de um trem da Serra Verde Express, que faz o passeio turístico entre Curitiba e Morretes, finalmente conseguiram seguir viagem e voltar para casa. Segundo a empresa, era 21h quando o trem retornou à estação da cidade do litoral, onde os passageiros foram recebidos pela empresa, pela prefeitura de Morretes e puderam se alimentar. Depois, puderam retornar para Curitiba de ônibus.

>> Leia mais! Crianças agoniadas, choro e desmaios. Passageiros de trem preso na Serra do Mar relatam momentos de pânico!

A composição ficou parada aproximadamente 15 km de Morretes desde às 11h devido à presença de galhos e árvores nos trilhos. A obstrução da linha férrea é mais um transtorno causado pelo ciclone extratropical que causou prejuízos em Curitiba na última quinta-feira (14).

Segundo a Serra Verde Express, empresa que administra o passeio de trem para Morretes, esta foi a primeira vez em 26 anos de operação que um incidente meteorológico causa uma paralisação tão longa neste percurso turístico. A empresa informou que mobilizou uma estrutura para garantir o conforto e atendimento aos passageiros. Foi dado alimentação e orientação.

“Temos uma estrutura rodoviária montada para o retorno dos passageiros e dispusemos ambulâncias de plantão, como medida preventiva para qualquer eventual desconforto”, informou em nota a empresa.

A Serra Verde Express ressaltou ainda que prestou atendimento aos 943 passageiros e lamentou qualquer inconveniência causada por esse imprevisto.

Percurso é cancelado nesta sexta-feira

Por causa das condições climáticas dos últimos dias, o trem da Serra do Mar paranaense está cancelado nesta sexta-feira (14), tanto no percurso Curitiba – Morretes, quanto Morretes – Curitiba. Quem tiver dúvidas e remarcações deve encaminhar e-mail para contato@serraverdeexpress.com.br.

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.