É hoje!

FOTOS! Fãs do Coldplay em Curitiba lotam filas em frente ao Couto Pereira horas antes do show

Fila para o show Coldplay em Curitiba
Renata Luck e amigas aguardam pelo show desta terça-feira. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Ruas com trânsito lento e filas de fãs em frente ao estádio Couto Pereira, em Curitiba. Esta terça-feira (21), no bairro Alto da Glória, lembra dias de jogos importantes do Coritiba, mas hoje, quem vai estar brilhar será a banda Coldplay, na primeira apresentação desta turnê na capital paranaense. O show está marcado para 20h30, com a abertura dos portões a partir das 17h.

LEIA MAIS – Coldplay janta em Curitiba em um dos 100 melhores restaurantes da América Latina

Renata Luck, 20 anos, estudante universitária, chegou cedo na porta do estádio, ao lado das irmãs Camila e Flávia. Em menos de três horas na fila, percebeu que a amizade em torno do conjunto musical já proporcionou momentos inesquecíveis. “É um sentimento único de vivenciar isso aqui. Eu gosto da banda pelos meus pais que incentivaram a família a curtir música. Só de pensar que irei participar, fico muito contente. É surreal”, comentou Renata.

COLDPLAY EM CURITIBA:

>> Coldplay em Curitiba! Saiba tudo sobre o show

>> ‘Esquenta’ pré-show do Coldplay em Curitiba: sete hits da banda

>> Show do Coldplay em Curitiba altera e bloqueia o trânsito a partir desta terça

>> Coldplay em Curitiba: Clara x Sofia vão abrir shows da banda britânica

Adquirir as entradas não foi fácil para Renata e centenas de outras pessoas, devido à enorme procura para o show. Filas no estádio, internet e nada de efetivar a compra pelo computador ou celular, por isso, ingresso na mão é motivo de orgulho. “Quando informaram que o show era aqui, minha irmã ficou na fila online por horas e não dava certo. Uma hora carregou a página, e apareceu três ingressos que a gente precisava. Foi especial demais”, lembrou a estudante.

LEIA AINDA – Jovem fã morre dias antes do show do Coldplay em Curitiba; amigas pedem homenagem com ‘Yellow’

O Coldplay é famoso pelas canções conhecidas e pelas luzes que iluminam todo o cenário. Pulseiras são entregues aos fãs que juntos fazem o show acontecer. “Não consegui dormir direito pensando nisso. Além disso, eu estou curiosa para saber qual artista vai tocar com eles”, completou Renata.

Trânsito com bloqueios

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

O trânsito nas imediações do estádio Couto Pereira está parcialmente fechado. Nos dias de show, a passagem de veículos vai ficar proibida nos cruzamentos das ruas. Amâncio Moro com a Ubaldino do Amaral, da Ubaldino do Amaral com a Floriano Essenfelder, da Mauá com a Floriano Essenfelder, da Pedro Rolim de Moura com a Augusto Severo, da Barão de Guaraúna com a Augusto Severo, da Doutor Zamenhof com a Augusto Severo, da Doutor Zamenhof com a Mauá e da Floriano Essenfelder com a 21 de Abril. Já o cruzamento da rua Mauá com a Nicolau Maeder tem bloqueio a partir das 17h.

As restrições serão repetidas na quarta-feira (22), quando acontece a segunda apresentação da banda na capital paranaense. O público é estimado em 43 mil pessoas por noite.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.