Furto arriscado

VÍDEO: “Homem Aranha” se pendura em fiação para roubar fios de cobre em Curitiba

Um furto de fios elétricos de um poste, realizado de forma arriscada em Curitiba, terminou com a prisão de um homem de 22 anos na manhã desta quarta-feira (15). Vídeos gravados por testemunhas da ação mostram o suspeito completamente pendurado na altura dos cabos de cobre, ao estilo do super herói dos quadrinhos Homem Aranha. O caso ocorreu no Capão Raso.

De acordo com a Guarda Municipal de Curitiba (GM), o “Homem Aranha” conseguiu pegar parte do material, mas foi logo abordado e detido pelas equipes. Nas imagens, parece que o suspeito tenta cortar os cabos com os dentes.

LEIA TAMBÉM:

>> Item mais pedido pelo iFood no Paraná não é nenhum tipo de comida

>> Polícia encontra imigrantes clandestinos em navio cargueiro no Porto de Paranaguá

A Polícia Civil (PCPR) não divulgou o nome do suspeito. Apenas há a informação de que ele era foragido da Justiça. No mandado de prisão em aberto consta o motivo de furto.

20 toneladas de fios

Na terça-feira (14), a PCPR apreendeu aproximadamente 20 toneladas de fios de cobre e prendeu em flagrante cinco indivíduos, com idades entre 25 e 55 anos, por receptação e associação criminosa durante operação deflagrada na Cidade Industrial, em Curitiba. 

“Nesta abordagem realizada em um barracão, além das prisões, conseguimos recuperar os fios de cobre furtados e outros tipos de materiais. Apreendemos também duas máquinas utilizadas para triturar os cabos e retirar o cobre, para posterior envio à outros lugares”, afirma a delegada da PCPR Maritza Maira Haisi. 

Conforme apurado pela PCPR, o valor de cada máquina é de aproximadamente R$ 100 mil. Os indivíduos foram encaminhados ao 10° Distrito Policial da Capital, onde foram autuados em flagrante.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.