Promessa

Quando vier a Curitiba, AC/DC vai tocar no Estádio Couto Pereira

AC/DC fez um show lendário em Curitiba na década de 1990 e fãs aguardam anuncio com ansiedade. Foto: Instagram / AC/DC

Sem tocar no Brasil desde 2009, a banda australiana AC/DC e o próximo alvo do Coritiba, time de futebol que passou a concentrar em seu estádio os grandes shows internacionais da capital paranaense. Segundo Jair José de Souza, vice-presidente do clube, se a lendária banda de rock vier para o Brasil e para Curitiba, o estádio Couto Pereira será o palco escolhido pela banda.

+ Veja mais: Uso de fogos de artifício no show do Coldplay em Curitiba vira alvo de críticas

O AC/DC fez a última turnê no Brasil em 2009. Em Curitiba, o grupo fez um show lendário na Pedreira Paulo Leminski, em 1996, e os fãs do rock aguardam esse retorno com ansiedade. Não existe previsão oficial para esta volta, mas o Coritiba já procurou os responsáveis pela produção para ter o AC/DC no Couto Pereira.

“O que temos é uma promessa para quem produz eles no Brasil, é que quando voltarem para cá, vai ter em Curitiba, e vai ser no Couto Pereira. A locação do estádio faz parte da minha alçada e a chance de ser no Couto é grande”, contou Jar, com exclusividade para a Tribuna.

+ Leia mais: Lenda do rock, Deep Purple confirma show em Curitiba; saiba mais!

Recentemente tocaram no estádio Couto Pereira, além do Coldplay, terça (21) e quarta (22) desta semana, as bandas Metallica, Marron 5 e os cantores Paul McCartney e Roger Waters. Já foi confirmado ainda em 2023 a banda Red Hot Chilli Peppers, com ingressos já esgotados, e restam detalhes para o ok definitivo para o show do Foo Fighters.