Caso chocou

Frentista incendiário que ateou fogo em cliente de posto é preso em Curitiba

Frentista foi preso no bairro Tatuquara, em Curitiba. Foto: PCPR/Divulgação

O frentista Paulo Sérgio Esperançeta, responsável por atear fogo em um cliente em um posto de combustíveis, em Curitiba, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Tatuquara. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a ação foi possível após ter o mandado de prisão preventiva concedido pela Justiça.

LEIA MAIS – Plano para matar Sergio Moro é descoberto e PF faz operação em 5 estados

Paulo Sérgio chegou a se apresentar durante a semana à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, e foi liberado na sequência. No depoimento, ele assumiu que a discussão começou por causa da chave do carro.

“A vítima teria partido para cima dele quando o frentista jogou a gasolina. Ele disse que se sentiu ameaçado e, por problemas pessoais, acendeu o isqueiro. Ele disse que está arrependido e que causou o fogo por medo”, afirma a delegada responsável pelo caso, delegada Magda Hoffstaster, da DHPP.

Relembre o caso

O caso aconteceu no último fim de semana em um posto de combustíveis no bairro Pilarzinho. A vítima discutiu com o frentista após o abastecimento. O trabalhador jogou a gasolina no cliente e ateou fogo com um isqueiro.

LEIA AINDA – Coldplay em Curitiba! Veja como foi o show

Em chamas, o homem foi socorrido por outro frentista, com a ajuda de um extintor de incêndio. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, abdômen e tórax, e de primeiro grau nas pernas. As câmeras de segurança do local registraram a situação e o frentista foi demitido na sequência.

A vítima segue internada no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, com quadro considerado estável. O inquérito policial tem prazo de até 30 dias para ser concluído.

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.