Barbaridade!!!

Cliente incendiado em posto de Curitiba perdoa agressor; Motivo da briga foi banal

Caio Murilo Lopes do Santos
. Quem sou eu para não perdoar. As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Foto: Reprodução/RPC.

“Foi um anjo que estava ali no momento, ele salvou a minha vida. ”, disse Caio Murilo Lopes do Santos, homem incendiado por um frentista de um posto de combustível no bairro Pilarzinho, em Curitiba. A declaração de Caio foi feita dentro do Hospital Evangélico Mackenzie, onde ele se recupera de queimaduras nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas. O quadro de saúde dele é considerado estável.

A confusão, segundo a vítima, ocorreu após o frentista devolver a chave do carro quebrada. Caio questionou sobre o problema e quem pagaria pelo problema. “Nenhum momento eu xinguei, nenhum momento eu ofendi ele, nenhum momento eu destratei ele. A única forma que eu falei e que ele me respondeu foi que ele não iria arcar com nenhuma despesa e eu falei que ele iria, sim. Nessa foi o que aconteceu. Questão de segundos. Ele pegou a bomba jogou o liquido em mim e veio pra cima de mim ateando fogo”, revelou a vítima em entrevista para a RPC.

Nas imagens do posto de combustível, é possível perceber que outro frentista ajuda Caio a apagar a fogo com extintor. “Foi um anjo que estava ali no momento que pode me ajudar e salvar a minha vida; ele salvou a minha vida. Se ele não estivesse ali, não tivesse apagado o fogo, eu não estaria aqui, de repente, para contar a história”, contou Caio que segue internado no hospital.

Depois de ter o fogo apagado, Caio foi socorrido e levado para o Corpo de Bombeiros, que fica nas proximidades do posto. Foi de lá, que recebeu o primeiro atendimento e ligou para a esposa que está grávida.

Vítima perdoa agressor

Ao ser questionado sobre a atitude do frentista, Caio reforçou que perdoa o rapaz e que ele possa encontrar o caminho correto. “O que cabe a mim ainda como ser humano e uma pessoa que acredita em Deus é perdoá-lo. Eu perdoo. Quem sou eu para não perdoar. As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Entendeu? Que essa alma possa encontrar luz”, comentou.

Foragido

O frentista de nome Paulo Sérgio encontra-se foragido. A Polícia Civil foi até a residência e não o encontrou. Em nota, o posto comunicou que presta auxílio a família e as autoridades para apuração dos fatos.

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.