Emoção e dor!

Vídeo! Repórter da RPC e avô de vítima de ataque em Cambé choram ao vivo

A cobertura do ataque contra uma escola de Cambé, na região norte do Paraná, emocionou repórter e entrevistado, na manhã desta quarta-feira (21). A jornalista Kathulin Tanan, da RPC, entrevistava ao vivo pelo Bom Dia Paraná, da RPC, Seu Miro, avô de Luan Augusto, vítima do assassino. Em determinado momento o avô de Luan, bastante emocionado ao relembrar dos bons momentos vividos com o neto, parou a entrevista e pediu um abraço para a repórter.

>>>Tudo sobre o ataque em Cambé

Um tempo depois, com ambos emocionados, a repórter Kathulin Tanan conduziu a passagem ao vivo. “Seu Miro emocionado aqui no Bom Dia e a gente quebra protocolo, porque o jornalismo é a verdade das coisas que estão acontecendo. Peço desculpas porque eu também me emociono”, disse a repórter diante da situação.

+Leia mais! Atirador responsável por ataque em escola de Cambé é achado morto em prisão

Ela aproveitou para ressaltar a atenção que todos os familiares, mesmo com o momento de extrema dor, estava dando para os colegas da imprensa que acompanham o caso. Assista abaixo:

O Ataque em Cambé

O ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, de Cambé, encontrado morto na noite desta terça-feira (20), fingiu precisar de um histórico escolar para entrar na escola. Luan e Karoline estavam jogando ping-pong no pátio quando foram alvejados a tiros pelo marginal. O suspeito, preso no local no crime, portava uma machadinha, carregadores e uma arma. Karoline morreu no local e Luan chegou a ser resgatado, mas morreu no hospital horas depois.

Emoção durante entrevista ao vivo pelo Bom Dia Paraná, na RPC. Foto: Reprodução.
Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.