Claudia Silvano, diretora do Procon-PR, alertou correntistas do Banco Bradesco, que tiveram algum problema na conta corrente como retirada indevida de valores ou descontos de valores indevidos.
Na manhã desta última segunda-feira (27), clientes do Bradesco relataram problemas com o saldo de suas contas. Diversas pessoas se depararam com valores que “sumiram” ou saldo negativos sem terem realmente usado o dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
>> Dinheiro no Bradesco desapareceu? Clientes relatam problemas com saldos nas contas
>> Confronto em faculdade de Curitiba após assalto termina com suspeito baleado
“Saiba que você não pode ter nenhum prejuízo em relação dessa problemática que está acontecendo com o banco. Se você eventualmente tinha que pagar uma conta e não pode pagar essa conta pela ausência de saldo, abra uma reclamação na plataforma Consumidor.gov.br.”, esclarece Silvano.
A diretora do Procon-PR orienta que é importante que o correntista apresente comprovação de que havia dinheiro anteriormente na conta. “De que houve a retirada indevida desses valores e que a você não pode, portanto, efetuar o pagamento daquela conta naquele dia ou algum outro prejuízo que eventualmente você tenha tido”, orienta Silvano.
Você já viu essas?
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.