Novidade

Rede paranaense inaugura supermercado gigante na Grande Curitiba

Novo supermercado atacarejo em Campo Largo. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (04), o Grupo Muffato inaugura sua primeira loja em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Sob a bandeira do Max Atacadista, chega com o conceito de atacarejo completo, trazendo preços de atacado direto ao consumidor final.

A partir das 8h da manhã, a diretoria recebe autoridades, clientes e convidados para o corte da fita e um café da manhã com produtos de fornecedores parceiros, seguido de tour pela loja, degustações e muitas ofertas de inauguração.

+ Leia mais: Mega obra de nova Rua da Cidadania de Curitiba avança; veja detalhes e fotos

O empreendimento tem acesso privilegiado, pela rua Padre Natal Pigato, 362, bem perto da avenida Arlindo Chemim, logo na entrada principal da cidade. O prédio tem mais de 15 mil m2 de área construída, com amplo estacionamento coberto e mais de 14 mil itens.

Além dos preços baixos, o Max promete conforto a famílias e comerciantes, com facilidades que incluem frios porcionados, ampla adega, bazar e rotisseria. Os clientes poderão contar com produção própria na padaria, incluindo pães fresquinhos.

O Max de Campo Largo também vai oferecer atendimento personalizado no balcão do açougue, além da praticidade dos cortes especiais da Muffato Foods. O cliente conta ainda com deliciosos produtos de confeitaria e um hortifrúti cheio de frescor, com frutas, verduras e legumes de qualidade, sem falar na beleza e variedade da floricultura.

+ Veja também: Ex-deputado paranaense e esposa viram reféns durante assalto à fazenda da família

O layout é moderno e inovador, conversa com o cliente e traz conforto visual. Além disso, há um cuidado com sustentabilidade, por meio do aproveitamento de luz natural, uso de led e refrigeradores de última geração que somam à eficiência energética e melhor conservação dos alimentos. O empreendimento já está gerando mais de 350 postos de trabalho, além de movimentar toda a cadeia produtiva no setor de alimentos.

De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato “estamos trazendo para Campo Largo o que há de melhor, com preços baixos e competitivos, facilitando o orçamento das famílias e empreendedores”. Ele acrescenta que “a cidade é um importante polo de desenvolvimento na Região Metropolitana de Curitiba e merece investimentos como este, do Max Atacadista, que gera empregos e impulsiona negócios”.

Em Campo Largo, o Max Atacadista contará com uma alameda, no conceito Muffato Malls (@muffatomalls, no Instagram), que traz ganhos para clientes e parceiros. Entre os serviços há cafeteria, loja de eletrônicos, máquina de pelúcias e quiosques.

Funcionamento:  Segunda a sábado das 7h às 22h. Domingos e feriados: 8h às 21h.

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.