Apuração

Polícia Civil investiga vazamento de fotos da necropsia de Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça.

Após a família da cantora Marília Mendonça reclamar que fotos da autópsia dela tem sido divulgadas na internet pouco mais de um ano e meio após sua morte, a polícia começou a agir.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, após tomarem conhecimento sobre o vazamento de fotos referentes ao laudo de necropsia de Marília Mendonça, foi imediatamente instaurado um procedimento administrativo para a apuração dos fatos.

“A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”, diz trecho da nota enviada à reportagem.

+Viu essa? Marília Mendonça criticou em post o vazamento de informações íntimas: “Dá até medo de morrer”

Na última quinta (13), a equipe da cantora afirmou à imprensa que o advogado da família, Robson Cunha, buscaria medidas para punir os responsáveis pelo vazamento. A equipe da artista também pediu aos internautas que não compartilhassem as imagens nas redes sociais.

“Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos do inquérito policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça”, escreveu o time em comunicado à imprensa. “A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas para que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem.”

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.