Violência

Vândalos destroem ponto de ônibus em bairro histórico de Curitiba

V~´andalos se penduram em estrutura de ponto de ônibus em Curitiba. Foto: Reprodução

Vandalismo ou furto? Uma cena chamou a atenção das pessoas que passavam perto dos pontos de ônibus na Travessa Nestor de Castro, no Centro de Curitiba, na manhã deste sábado (30). Um grupo de aproximadamente 10 pessoas destruíram a estrutura metálica que protege os usuários do transporte coletivo da chuva. Ninguém foi detido.

Vandalismo cancela viagem histórica de trem entre Morretes e Curitiba

A Tribuna do Paraná recebeu vídeos que demonstram a completa falta de respeito com o restante da população. Nas imagens, percebe-se que os “responsáveis” por quebrar o ponto de ônibus não estão preocupados com as outras pessoas que estão ao redor. Eles puxam a estrutura superior até quebrar, o que acabou acontecendo.

“Pessoal da região fica com medo da ação desses vândalos. Eu acionei a Polícia pelo 190, mas quando eles chegaram não tinha mais ninguém ali. Aliás, até tinha, mas não dava pra identificar. Falaram que os caras estavam atrás de drogas escondidas no ponto”, disse leitor da Tribuna que enviou os vídeos, mas não quis se identificar.

+ Leia mais: Você sabia que a “Miami do Sul” fica no Paraná? Terrenos custam até R$ 3 milhões

Segundo a prefeitura de Curitiba, a Guarda Municipal foi acionada às 6h30. Cinco minutos depois, uma equipe chegou ao local, e não havia mais ninguém. Na sequencia, a Polícia Militar esteve no local, interditando com faixas o ponto de ônibus.

Outro motivo possível do vandalismo é que o grupo estaria levando a estrutura metálica para vender, e depois comprar drogas.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Avenida de Curitiba vira pista de corrida e população cobra lombada; Vídeo mostra acidente
Perigo constante!

Avenida de Curitiba vira pista de corrida e população cobra lombada; Vídeo mostra acidente

Bisavô dos bares de Curitiba quer se tornar o mais antigo do Paraná após fim do Stuart
Caçador de boteco!

Bisavô dos bares de Curitiba quer se tornar o mais antigo do Paraná após fim do Stuart

Shopping de Curitiba inaugura novas lojas e restaurantes; confira as novidades
Em março

Shopping de Curitiba inaugura novas lojas e restaurantes; confira as novidades

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.