Trecho sinuoso

Trecho perigoso da BR-476 tem acidente gravíssimo com bloqueio de pista e morte

Homem que estava no carro morreu na hora. Foto: Reprodução/Bom Dia Paraná/RPC.

Um acidente gravíssimo na manhã desta terça-feira (26), envolvendo um caminhão carregado de cimento na BR-476 e um carro, vitimou um homem que estava no automóvel. A colisão ocorreu no km 112, na chamada Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O gravíssimo acidente gerou um bloqueio temporário na pista.

Segundo o motorista do caminhão, ao realizar a curva em declive, ele não teve tempo de desviar do carro que bateu de frente. A carreta estava vindo de Adrianópolis e seguiria para São Paulo. O condutor do automóvel morreu na hora.

Devido ao acidente, o trânsito precisou ser alterado para o sistema “siga e pare” por algumas horas, mas foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência.

O corpo do motorista do carro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O nome da vítima não foi informado pelas autoridades.

Caminhão estava carregado com cimento e a carga ficou toda ao lado da pista. O trecho é perigoso, com curvas. Foto: Reprodução/Bom Dia Paraná/RPC.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.