Flagrante de sábado

Vereadora de Curitiba culpa doença; foi presa por suspeita embriaguez ao volante

Foto: reprodução vídeo / rede social.

A vereadora Maria Leticia (PV) usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (27) para se pronunciar sobre o acidente em que se envolveu na noite de sábado (25), em Curitiba, seguido da prisão por suspeita de embriaguez ao volante e desacato.

No vídeo publicado nesta segunda, Maria Leticia não comentou se ingeriu bebidas alcoólicas, mas afirmou que sofre de uma doença neurológica e que faz uso de diversos medicamentos.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Maria Leticia (@maria.leticiaf)

LEIA TAMBÉM:

>> Ilha Patrimônio da Humanidade no Paraná está abandonada: sem trapiche, remédios e cheia de lixo

>> Golpe do falso aluguel: como evitar ciladas nas férias de verão

“Já estou no meu gabinete trabalhando e quero quero agradecer todo o apoio que eu recebi. Foram momentos muito difíceis. Eu sofri um acidente como todos sabem, mas o que poucas pessoas sabem é que tenho uma doença neurológica que é neuromielite óptica e faço quimioterapia como tratamento, além de usar outros vários medicamentos fortes com efeitos colaterais que podem causar sonolência, amnésia, dificuldade na fala e confusão mental”, disse a parlamentar.

O acidente envolvendo Maria Leticia foi registrado por uma câmera de segurança de um condomínio. O equipamento flagrou a batida no carro em que a vereadora estava, ao colidir com outro veículo estacionado na Alameda Augusto Stelffeld, no bairro Bigorrilho.

Após a colisão, a parlamentar teria tentado deixar o local, mas foi impedida pelos policiais. Conforme o boletim preenchido pela equipe da Polícia Militar (PM), a vereadora não quis fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico.

Ela também teria se negado a entregar a chave do veículo dizendo que era vereadora e que os agentes iriam se dar mal, citando que chamaria o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira.

No vídeo postado nesta segunda, Maria Leticia não falou sobre essa possível discussão com os policiais, mas comentou que sofreu com a colisão. “Além disso, houve também o impacto da batida, que graças a Deus não teve nenhuma vítima”.

Por fim, a parlamentar disse: “lamento o corrido e peço desculpa aos curitibanos e meus eleitores”. Assista ao vídeo na íntegra:

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.