Lesão corporal

Suspeito de agredir modelo em bar de Curitiba pode responder por dois crimes

Foto: reprodução / RPC.

A Delegacia da Mulher tem 30 dias para concluir o inquérito sobre a agressão sofrida pela modelo Alice Artigas, 25 anos, ocorrida em um bar no Alto da XV, na noite do último domingo (21). Mas, de acordo com a delegada Fernanda de Mello, responsável pelas investigações, a conclusão do inquérito e posterior denúncia do suspeito deverá acontecer bem antes desse prazo legal.

Em entrevista à RPC, a delegada explicou como será o andamento do processo a partir da instauração do inquérito, que foi aberto depois que a vítima procurou a Delegacia da Mulher para prestar queixa na manhã de segunda-feira (22).

LEIA TAMBÉM:

>> Caminhão causa explosão em bairro de Curitiba e deixa quase 3 mil unidades sem energia

>> Tradicional panificadora de Curitiba fecha em luto pelo falecimento de fundador

“Nós já ouvimos a vítima e uma testemunha também foi ouvida. Outras testemunhas também serão ouvidas. Nós iremos analisar as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento e após isso o autor dos fatos será interrogado. Por se tratar de réu solto, ele [o inquérito] tem 30 dias para conclusão. Mas temos a previsão de concluir muito antes disso”, resumiu a delegada, que considerou correto o procedimento adotado pelos seguranças do bar Villa Yamon, onde ocorreu a agressão, que contiveram o suspeito até a chegada dos policiais.

Após ser encaminhado para a delegacia da região, o agressor foi liberado após assinar um termo circunstanciado por lesão corporal. Esse é um dos crimes pelos quais o suspeito poderá responder, de acordo com as conclusões do inquérito, segundo a delegada.

“A depender das investigações e da conclusão delas, e posteriormente o oferecimento de denúncia e ação penal, ele [o suspeito] pode ser preso e responder por importunação sexual e crime de lesão corporal”, explica.

A vítima foi atingida pelos estilhaços de uma garrafa que o suspeito utilizou para agredir um homem que tentava ajudá-la a se livrar do assédio e sofreu um corte profundo na testa. Toda a ação, desde a primeira abordagem do suspeito à vítima, foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e as imagens já foram incluídas no inquérito.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.