A partir de 1º de dezembro

Obra gigante do Inter 2 em Curitiba vai bloquear ruas em bairros; saiba onde

Obras vão bloquear totalmente ruas nos bairros Fanny e Capão da Imbuia. Foto: Daniel Castellano / SMCS

As obras dos lotes 2 e 4 do Novo Inter 2 vão bloquear ruas em bairros de Curitiba, a partir do dia 1º de dezembro, para o início das escavações da nova pavimentação das pistas. Executados pela Construtora Castilho, os serviços devem bloquear totalmente a Rua Major Vicente de Castro, no bairro Fanny, e a Rua Osmário de Lima, no Campão da Imbuia.

LEIA MAIS – Viaduto do Orleans em Curitiba deve receber financiamento do governo federal, diz vereador

Na Major Vicente de Castro, no Fanny, as intervenções estarão concentradas entre as ruas João de Oliveira Franco e José Ferreira de Barros, do dia 1 a 23 de dezembro. A partir do dia 26, os serviços devem ocorrer entre as ruas José Ferreira de Barros e a Antonio Ader, até o dia 30 de dezembro.

Na Osmário de Lima, no Capão da Imbuia, as obras serão entre a Paulo Kissula e a Rua Araguaia, de 1 a 17 de dezembro. Do dia 18 até 30 de dezembro, os serviços seguirão entre as ruas Araguaia e João Ponciano Borges.

VIU ESSA? Câmara investigará conduta de vereadora presa por embriaguez após acidente em Curitiba

Em ambos os lotes, os bloqueios serão totais durante o dia, quadra a quadra, com acesso restrito a moradores. O trânsito será liberado ao final do expediente, porém com restrições de velocidade, por conta dos desníveis na pista.     

Funcionários da construtora farão os bloqueios e a sinalização no local. Agentes de trânsito da Setran farão o monitoramento e orientação dos motoristas nos primeiros dias.

Novo Inter 2

O Projeto Inter 2 vai promover melhorias nos 38 km do itinerário de duas das linhas mais carregadas da cidade, o Inter 2 e o Interbairros II. O impacto é direto na rotina de mais de 580 mil moradores de 28 bairros da capital e um total de 181 mil passageiros por dia útil. As benfeitorias incluem novas estações, faixas de ônibus exclusivas e/ou preferenciais para o transporte coletivo, e um novo mini terminal, no Santa Quitéria.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.