Chope artesanal, petiscos e mais!

Nova cervejaria! Curitiba ganha mercado gastronômico em endereço de tradicional churrascaria

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Um local que faz parte da história da gastronomia em Curitiba vai ter um novo comércio a partir de junho. Depois de abrigar a Churrascaria Per Tutti durante 33 anos, uma área de quase mil metros quadrados irá dar lugar ao Mercado Gastronômico Nashville, um centro comercial com praça de alimentação para toda a família. Com um custo de R$ 3 milhões, a ideia é que os clientes entrem em uma espécie de fábrica.

LEIA MAIS – Volksfest em Curitiba: Fuscas e derivados em exposição, além de música boa e comida de boteco!

O responsável é o Wilson Zaseski, 50 anos. Dono da cervejaria Nashville, fundada em 2014 no bairro Boqueirão, o comerciante escutou várias vezes de clientes que faltava na sede uma maior opção de comidas para combinar com o chope artesanal. A partir dos pedidos, teve início a procura pelo local ideal. Saiba mais sobre o local!

Wilson rodou por vários bairros da capital paranaense, mas o destino do antigo frequentador da Per Tutti fez perceber que ali poderia ser a oportunidade de negócio que tanto desejava.

LEIA AINDA – Mercearia tradicional de Curitiba é especializada em queijos e itens especiais há 69 anos

“Passei aqui na Comendador Franco e vi a placa que estava para alugar. Entrei em contato e deu certo. Confesso que tenho medo, mas sou otimista. É um empreendimento para Curitiba e Região Metropolitana. Digo que é para a família, estamos fazendo tudo certinho para agradar”, disse o simpático empreendedor. Ao lado deste terreno, outro estabelecimento comercial foi instalado recentemente.

Veja imagens do Mercado Gastronômico Nashville

Fábrica “da diversão”

No novo espaço, a ideia é colocar o visitante em uma fábrica, onde desde a entrada em um estacionamento gratuito para 45 carros, a pessoa vislumbre que ao subir a rampa ou degraus, vai entrar em um espaço dedicado à curtição.

No interior, vários tonéis de chope de seis a dez rótulos, fiambreria para servir acompanhamentos para a gelada, sushi bar, bar com drinques, sorveteria, um empório com mercado e padaria, e ainda, espaço kids. “São várias operações no mesmo ambiente para manter a qualidade”, comentou Wilson.

Obras a todo o vapor

A obra para a inauguração, prevista para o fim de junho, está a todo vapor. No entanto, Wilson está preocupado com a burocracia para ter o alvará de funcionamento nas mãos.

“As liberações estão demoradas, pois o processo é lento. Se atrasar a nossa inauguração, esse vai ser o motivo. Acredito que vai dar certo, e faremos uma promoção com cardápio diferenciado na abertura para que o cliente retorne depois”, adiantou o responsável pelo Mercado Gastronômico Nashville.

“São várias operações no mesmo ambiente para manter a qualidade”, garantiu Wilson. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Vagas de emprego no Nashville

O Mercado Gastronômico Nashville vai proporcionar a abertura de 45 a 50 vagas de trabalho. Segundo Wilson, uma agência de Recursos Humanos já está sendo procurada para recrutar os colaboradores. “São chefes de cozinha, auxiliar, barman e outros profissionais que estaremos contratando. Estamos na correria, são noites sem dormir, mas vai dar tudo certo”, completou o empresário.

Onde fica?

O Mercado Gastronômico Nashville fica na Avenida Comendador Franco (também conhecida como “Avenida das Torres”), número 2990, no bairro Uberaba. O Instagram para contato é o @cervejarianashville.  

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.