Tiro e pânico!

Noite do Terror: Assaltantes levam joias e provocam pânico em shopping de Curitiba; Vídeo!

Tiro, correria, gritaria e pânico na noite de terça-feira (25) no shopping Cidade, no bairro Hauer, em Curitiba. O que causou tudo isso foi a ação criminosa de marginais que, armados, invadiram o local atirando por quatro vezes para assaltar uma joalheria no estabelecimento. A ação provocada por dois homens armados atirando por quatro vezes provocou desespero nas pessoas após os assaltantes roubarem joias de um estabelecimento. Vídeo mostra a correria após a invasão dos bandidos.

>> Atualização! Piloto de fuga e comparsa presos suspeitos de roubo a joalheria em shopping de Curitiba

De acordo com a Polícia Militar (PM), o roubo na joalheria foi efetuado por dois homens. Testemunhas relataram para a PM que quatro disparos de arma de fogo foram efetuadas, mas sem deixar feridos. Durante a fuga, os indivíduos abandonaram e incendiaram um Fiat/Uno na Rua Fabriciano do Rego Barros, no Hauer. A Polícia Civil passou a acompanhar a investigação e uma perícia foi realizada no carro na tentativa de identificar os responsáveis pelo roubo.

+Leia mais! Médica de Campo Largo, Amanda é campeã do BBB 23 e fatura maior prêmio da história do reality

O crime!

Durante a ação, os dois homens armados deram voz de assalto na joalheria. O objetivo era ter acesso ao cofre, mas uma funcionária informou que não tinha a chave. A partir disso, os assaltantes começaram a pegar os objetos de dentro da loja. Para fugir e quebrar as vitrines eles deram vários tiros.

As pessoas que estavam nas proximidades da joalheria logo perceberam que algo estava ocorrendo e correram em direção à saída. Pânico, desespero e pais pulando no chão com crianças.

Confronto com seguranças

A fim de deixar o shopping, os assaltantes quase tiveram confronto com os seguranças, que teriam evitado um embate maior devido ao número de pessoas que estavam nas proximidades da saída. horas depois a polícia encontrou incendiado um carro usado pela dupla para o crime. O produto do roubo não foi recuperado e os assaltantes seguem sendo procurados.

E aí, Shopping?

A reportagem da Tribuna do Paraná tentou contato com a assessoria do shopping Cidade, mas até a publicação da reportagem não teve resposta.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.