Cerco fechando!

Piloto de fuga e comparsa presos suspeitos de roubo a joalheria em shopping de Curitiba

Foto: Reprodução/ RPC.

Um casal está preso no Centro de Operações Especiais (COPE), em Curitiba, suspeitos da participação do assalto a uma joalheria no shopping Cidade, na última terça-feira (25). Os assaltantes atiraram nas vitrines e provocaram pânico nas pessoas que estavam no estabelecimento comercial. Segundo a Polícia a mulher ficou no carro enquanto os dois tocaram o terror no estabelecimento.

>> Vídeo mostra ação de bandidos em shopping de Curitiba

De acordo com a investigação, o casal detido estava em um carro Logan branco, que pode ter sido usado como veículo de fuga após abandonarem e incendiarem um Fiat/Uno, na Rua Fabriciano do Rego Barros, no bairro Hauer. Uma perícia foi realizada ainda na noite do crime na busca de digitais dos assaltantes.

Foram apreendidos 84 quilos de maconha, haxixe e um veículo. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão indiciados por associação criminosa. O homem, de 24, possui passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. A mulher não possui antecedentes.

“Ao ser abordado, o homem confirmou que estava em posse de droga e que o veículo foi emprestado para prática do roubo. Também realizamos diligências na residência e no estúdio de tatuagem da mulher, localizando mais drogas no local”, complementa Brown.

Piloto de fuga??

Durante a ação, dois homens armados deram voz de assalto na joalheria. Acredita-se que a mulher presa tenha ficado do lado de fora da joalheria. Após retirarem algumas joias que estavam na vitrine, os assaltantes fugiram pela rua dos fundos do shopping. O produto do roubo não foi recuperado assaltantes seguem sendo procurados.

A assessoria do shopping Cidade informou nesta manhã de quinta-feira (27), que não irá se pronunciar quanto ao caso.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.