Para pessoas com deficiência

Curitiba tem mutirão do emprego com 1.000 vagas abertas nesta terça-feira

Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Em Curitiba, um mutirão do emprego terá 1.000 vagas em 30 empresas, para pessoas com deficiência. As entrevistas serão realizadas na terça-feira (19), no Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência (DPCD), na Rua Schiller 159, Cristo Rei, das 9h às 16h, no chamado Dia D – Dia da Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS.

LEIA MAIS – Cursos de piloto de drone em Curitiba indicam caminho para profissão com salários atraentes

A ação faz parte da Semana da Empregabilidade da Pessoa com Deficiência, que começou nesta segunda-feira (18) e vai até sexta-feira (22), com diversas atividades voltadas para empresas e o público PCD.

VIU ESSA? “Oitentões” dão exemplo e são orgulho na empresa em que trabalham em Curitiba

Vagas em 30 empresas

As vagas de emprego serão ofertadas por 30 empresas que se cadastraram para participar da ação da Prefeitura de Curitiba, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS) e o Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência. São elas:

Droga Raia, MadeiraMadeira, Lojas Colombo, Softmarketing, Herbarium, Rodonaves, Master Vigilância, Paraná Talentos, Atacadão, Lojas Cem, CIEE/PR, Bellinati Perez, Grupo Risotolândia, Grupo Marista, DBM Contact Center, Instituto Barigui, Unidas, Eucatur, Burger King, Orbenk, Zamp, DB Diagnósticos, Super Festval, Berneck Painéis e Serrados, Grupo Muffato, 3 Corações, Condor, Gigante Atacadista, Webhelp Brasil e o Serviço Social do Comércio (Sesc/PR).

Documentos

Para participar das entrevistas, os candidatos devem levar Carteira de Trabalho Digital, Carteira de Identidade (RG) ou o CPF, além do laudo médico que comprove a deficiência.

Durante o mutirão, uma equipe do Serviço Nacional do Emprego (Sine) de Curitiba atenderá os trabalhadores para oferta de outras vagas existentes no sistema.

Quem for até o mutirão também poderá conhecer os programas desenvolvidos pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, da Prefeitura de Curitiba.

Serviço

Mutirão de Emprego – DIA D – Dia da Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS
Data: terça-feira (19/9)
Local: Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência (DPCD)
Endereço: Rua Schiller 159 – Cristo Rei
Horário: 9h às 16h

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.