Doce caseiro

Brigadeiro perfeito? Em pouco tempo, doceira de Curitiba atinge 10 mil vendas ao mês

Foto: Átila Alberti.

O melhor brigadeiro de Curitiba? Bem, o assunto é polêmico, mas uma doceira de mão cheia está ganhando essa fama. Natieli Kusek, empreendedora, e uma das responsáveis pela Nati Doces, um comércio no bairro Fazendinha, em Curitiba, está fazendo enorme sucesso com o doce 100% brasileiro.

Apesar da loja ter sido aberta somente em março de 2023, a Nati Doces está atraindo clientes utilizando o famoso “boca a boca”, ou seja, o investimento realmente é na propaganda entre as pessoas que acabam conhecendo o cardápio que conta ainda com bolos, e outros docinhos tradicionais de festas.

+Web-Stories! Rainha do brigadeiro em Curitiba revela a receita perfeita

Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná.

LEIA TAMBÉM:

>> “Carne de onça alemã”, prato típico é eleito 3° melhor do mundo; veja onde comer em Curitiba

>> Voluntário de Curitiba é reconhecido com prêmio nacional por trabalho e dedicação

Quanto ao brigadeiro, Natieli chega a produzir 10 mil em um mês, um volume que não é expressivo comparado a outros comércios, mas tem na produção alguns diferenciais. A manteiga ou mesmo a margarina não é utilizada, pois segundo a doceira, o gosto acaba ficando mesmo com a massa e interfere na utilização do granulado. “Acaba ficando na mão e isso passa ao brigadeiro, nem que em poucas unidades. O nosso brigadeiro tem em média 23 gramas e o custo benefício é ótimo”, disse Natieli que cobra R$ 140 o cento.

Questionada sobre o motivo que vêm chamando a atenção dos clientes de bairros mais distantes do Fazendinha, e se existia um segredo para o brigadeiro, Natieli reforçou que é preciso investir nos ingredientes para se obter qualidade. “Claro que o amor, o carinho e o toque ajudam a enrolar o brigadeiro, mas ingrediente é tudo. Pagamos mais por um granulado importado, usamos leite condensado, creme de leite, chocolate puro, e cacau de ótima procedência. Outro ponto importante foi o feedback que tivemos dos clientes”, comentou Natieli.

Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná.

Família Brigadeiro

A família Kusek está envolvida no empreendimento. O marido Fernando é o responsável pelos compras e entrega, as filhas Vitoria, Maria Julia, Nathalie e Ana Laura revezam no atendimento no balcão. Com o esforço de todos, em três meses de muito trabalho, o reconhecimento do público até surpreende. “Isso aqui é a minha vida, meu sonho. Quando eu estava no mercado de trabalho e sem tempo para minhas filhas, percebi que precisava mudar. Está sendo gratificante demais, pois chegar a uma mesa de uma família é uma benção de Deus. A nossa atenção começa desde a chegada ao pedido ou mesmo encontrar a forminha do brigadeiro. É dedicação pura”, completou a Rainha do Brigadeiro de Curitiba.

Serviço: Nati Doces Caseiros

Endereço:  R. Fernando de Souza Costa, 260 – Fazendinha

Horário: das 9h às 19 horas em todos os dias

Contato: 3206-2084 / 99552-0562

Redes Sociais:  Instagram – @natielikusek

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.