Pagode do bão

Alexandre Pires e Só Pra Contrariar fazem show na Pedreira neste sábado

Alexandre Pires e SPC fazem show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Foto: Divulgação / Will Aleixo

Após o sucesso na estreia da turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”, quando 70 mil pessoas lotaram o Allianz Parque, em São Paulo, o sambista Alexandre Pires reassume os microfones do grupo Só Pra Contrariar em show histórico na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação de Curitiba será neste sábado (13), a partir

Para os fãs do bom “Pagode 90”, o show deste sábado será uma oportunidade única de ver o SPC em sua formação clássica, cantando os maiores sucessos do pagode brasileiro. Os ingressos estão à venda exclusivamente no site spsacustico.com.br. Os bilhetes custam a partir de R$ 120, podendo chegar a R$ 2.250, dependendo do setor.

+ Leia Mais: Bruno e Marrone e rodeio de touros são atrações na Expocamp 2024

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, incalculáveis shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória das povo, a banda imortalizou-se com hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.

“SPC Acústico 2 – O Último Encontro” é uma grande oportunidade para resgatar todo o glamour e furor criado no CD e DVD “Só pra Contrariar – Acústico”. Este registro, lançado em 2002, foi o último de Alexandre Pires à frente do grupo e contou com participações especiais de Leonardo, Fabio Jr., Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Titãs Microfonado passa por Curitiba em única apresentação no Guaíra

O SPC é formado por Alexandre Pires, Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó. A formação clássica do SPC garante que há todo um cuidado para o público encontrar o mesmo grupo que ficou guardado na memória. 

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.