Na RMC

Homem entra em loja, manda mulher sair e mata marido com um tiro no peito

Rapaz é morto em sua própria loja, em São José dos Pinhais.
Crime aconteceu na loja do casal, em São José dos Pinhais. Foto: Gerson Klaina

Um rapaz de 24 anos foi morto com um tiro no peito na manhã desta quinta-feira (22), dentro da loja que mantinha com a esposa na Rua Joaquim Nabuco, no Centro de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime, segundo a polícia, pode ter ligação com o passado do rapaz, que tinha antecedente criminal.

A esposa de Alysson contou que os dois estavam juntos na loja de roupas quando um homem chegou e mandou que ela saísse de lá. Segundo a polícia, este homem sequer trocou palavras com Alysson e já disparou uma única vez contra o peito do rapaz, que morreu na hora.

+Leia também: Homem que matou o sogro é preso no hospital após bater o carro

Depois do disparo, o homem teria entrado num Gol preto e fugiu do local do crime. A esposa de Alysson foi poupada e o socorro chegou a ser chamado, mas nada foi possível fazer para salvar o rapaz.

A Polícia Civil informou que Alysson tinha duas passagens criminais, pelo menos uma delas por tráfico de drogas. Atualmente, ele mantinha uma loja de roupas com a esposa e a Tribuna do Paraná apurou que ele cumpria pena em liberdade e prestava serviço comunitário, terminando o cumprimento de sua obrigação no começo de novembro.

Homicídio em São José dos Pinhais.
Equipe da Polícia Civil também esteve no local e já está investigando o crime. Foto: Gerson Klaina

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local do crime, que fica bem próximo à Delegacia de São José dos Pinhais, e os investigadores já começaram a trabalhar na busca pelo autor do assassinato. A polícia ainda não divulgou uma hipótese para a morte, mas os investigadores não descartam que o passado de Alysson possa ter influenciado.

Cobradora morta em outubro foi assassinada porque entregou ‘pulada de cerca’ de traficante