Laços de família

Homem que matou o sogro é preso no hospital após bater o carro

Capotamento ainda deixou mais três pessoas feridas. Foto: Colaboração

O caso do bebê de um ano que morreu após ser ejetado de um carro, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (21), comoveu a cidade. Horas antes, o corpo do avô da criança tinha sido encontrado, espancado com pauladas e brutalmente assassinado com golpes de facas. Os dois fatos da mesma família acabaram relacionados pela Polícia Civil, que descobriu que o acidente só aconteceu porque o pai da criança morta fugia do local onde assassinou o sogro.

A criança morreu na madrugada desta quarta, após ser ejetado do carro – mesmo estando na cadeirinha de segurança – que capotou em uma ribanceira e era conduzido por seu pai, Wesley Felipe Bonfim Leopoldo. Aos socorristas, o motorista afirmou que tentou fugir de uma suposta tentativa de assalto e perdeu o controle do veículo, saindo da estrada, o que causou o acidente.

No carro também estavam a esposa e um primo de Wesley, Suziele da Silva e Airton de Lima. No acidente, os três ficaram feridos, Suziele com gravidade, e foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

Desconfiando da versão dada pelo condutor do carro aos socorristas, já que encontrou uma faca dentro do carro, a polícia passou a investigar e descobriu que na verdade o motorista fugia do local em que matou o próprio sogro, Ezequiel Marino Fagundes, conhecido na cidade como Zico. Ele foi espancado e depois morto com golpes de faca na região do pescoço.

Segundo a polícia de Rio Branco do Sul, Zico foi morto por desavenças entre eles, e na hora do crime os dois suspeitos estavam junto com a filha da vítima e também com a criança, pois fugiram logo após a ação.

Wesley e Airton foram presos em flagrante no hospital, por homicídio qualificado por motivo torpe. Wesley também será indiciado por homicídio culposo e lesão corporal, pelo acidente que vitimou a criança e deixou sua esposa em estado gravíssimo no hospital. Ele confessou o crime.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

‘Tarado’ é preso por mostrar partes íntimas e assediar passageiras no busão