Na madrugada

Assalto a caminhões tem assassinato com sapecada de tiros

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Um assalto a caminhões, que estavam carregados com tomates, que seguiam para o Ceasa acabou com uma morte e uma sapecada de tiros na noite de quarta-feira (2), na Cidade Industrial, em Curitiba.

Leia mais! Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer! Conheça!

Após parada para troca de um pneu furado, os caminhões foram abordados por dois homens armados que deram voz de assalto. Um dos ocupantes do caminhão, de 27 anos, reagiu ao assalto e foi baleado no peito. Em retaliação, antes de fugir, os criminosos atiram a esmo contra outros ocupantes dos caminhões.

O assalto ocorreu por volta das 22h16, próximo ao chamado Viaduto da Bosch, na trincheira da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a Rua Cyro Correia Pereira. Segundo a Polícia Militar (PM), além da vítima em óbito, um outro homem que estava no caminhão, de 42 anos, teve ferimentos moderados na cabeça ao ser atingido por um tiro de raspão. Um outro ocupante de um dos caminhões também machucou o pé ao sair correndo.

Os caminhões levavam mercadoria para o Ceasa de produtores rurais de Campo Magro, Região Metropolitana. Os feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador e a vítima fatal ao Instituto Médico Legal.

A Polícia informou que fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos.

Você viu a Sarah? Família está desesperada atrás de informações!