Sumiu!

Você viu a Sarah? Família está desesperada atrás de informações!

A família da jovem Sarah Carsten da Cunha, de 13 anos, está desesperada atrás de informações de seu paradeiro. Desde às 22h30 desta quarta-feira (02), a adolescente não é vista. Moradora de São José dos Pinhais, a adolescente chegou a ser flagrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Avenida das Torres, em Curitiba, onde teria pedido água (assista o vídeo abaixo).

A Tribuna conversou com, Weslei Rosa, tio de Sarah, que segue nas buscas pela adolescente. “Estamos atras de todas as informações possíveis dela. Ela saiu possivelmente por rebeldia de adolescente ou por uma confusão em família”, explicou o tio.

Sarah-Carsten-2

Segundo ele, Sarah é uma garota bastante estudiosa, calma e controlada. “Esse desaparecimento nos surpreendeu”, disse. O tio contou que equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em um área de matagal ao lado do condomínio onde ela mora, no Afonso Pena, mas nada foi encontrado. Um cão farejador chegou a ser utilizado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com Weslei pelo telefone (41) 9 9706-5633.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Mais informações em breve!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias