enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Sumiu!

Você viu a Sarah? Família está desesperada atrás de informações!

A jovem foi vista pela última vez na noite desta quarta-feira, na Avenida das Torres, em Curitiba.

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

A família da jovem Sarah Carsten da Cunha, de 13 anos, está desesperada atrás de informações de seu paradeiro. Desde às 22h30 desta quarta-feira (02), a adolescente não é vista. Moradora de São José dos Pinhais, a adolescente chegou a ser flagrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Avenida das Torres, em Curitiba, onde teria pedido água (assista o vídeo abaixo).

A Tribuna conversou com, Weslei Rosa, tio de Sarah, que segue nas buscas pela adolescente. “Estamos atras de todas as informações possíveis dela. Ela saiu possivelmente por rebeldia de adolescente ou por uma confusão em família”, explicou o tio.

Sarah-Carsten-2

Segundo ele, Sarah é uma garota bastante estudiosa, calma e controlada. “Esse desaparecimento nos surpreendeu”, disse. O tio contou que equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em um área de matagal ao lado do condomínio onde ela mora, no Afonso Pena, mas nada foi encontrado. Um cão farejador chegou a ser utilizado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com Weslei pelo telefone (41) 9 9706-5633.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Mais informações em breve!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Nilton César
Nilton César
15 dias 14 horas atrás

O que importa é que ela está bem, o resto é assunto de família e não de curiosos.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
15 dias 20 horas atrás

Espero que encontrem logo a garota. pela imagem parece uma criança que não tem condições de passar um dia fora, pois se um doido pega a garota será triste. Crianças de hoje só sabem passar o dia todo na rede social e querem ganhar tudo, falta mesmo é uma boa cinta e responsabilidade em casa.

Mario Quisero
Mario Quisero
15 dias 21 horas atrás

lamentável a adolescente querer fugir de casa que deveria ser nosso refúgio e fortaleza , vai saber o que ela tem passado em casa, pode estar com a razão ou não, mas normalmente coisas sérias a estavam afligindo pra sair assim sem eira nem beira na moda doida…

Walter Silvério
Walter Silvério
15 dias 22 horas atrás

No ano passado teve umas maluquetes que sumiram uns dias e depois, quando voltaram, não deram nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido.

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
15 dias 22 horas atrás

Poxa, esperem que encontre a garota, torço para que nenhum mal tenha ocorrido com ela, forças para a família!

J Carvalho
J Carvalho
15 dias 20 horas atrás

Lutador Antifacista aplaudo você em pé nesse momento. Comentário de pessoas inteligentes e outro nível.

Getsilva
Getsilva
15 dias 21 horas atrás

existem seres que com a porcaria da boca fechada se tornao ate poetas igual ao pangare ai em cima sem respeito algun pela fanili da menina se nao ajuda cala a boc !!!

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
15 dias 22 horas atrás

Quando o sujeito é parido por uma elefanta, nasce assim, já adulto e orelhudo, mas o ser humano normal tem infância, adolescência, fase adulta e velhice, então é normal ter conflitos na adolescência, inclusive rebeldia, pois está se desenvolvendo para ser tornar um adulto. Ninguém sabe a vida dela!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas