Olho no tempo!

Massa de ar polar avança e deixa Curitiba com temperaturas mais amenas; Previsão!

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Uma massa de ar polar avança para o Paraná e promete afastar de vez aquele calorão registrado nos últimos dias. A chave outono virou na última quarta-feira (20) e o tempo em Curitiba já sentiu. Nesta sexta-feira Curitiba amanheceu com céu fechado, carrancudo e com temperaturas mais baixas. E o que a massa polar trará de diferença? Vamos conferir na previsão do tempo para Curitiba.

Nesta sexta-feira o tempo em Curitiba não muda. Temperatura entre os 15 e 20ºC e sem risco de chuva. Já no fim de semana a massa de ar polar entra em ação. Curitiba com mínima de 13ºC e máxima de 19ºC no sábado. No domingo, mínima de 15 e máxima de 21ºC.

+Leia mais! Tempestade com ventania provoca estragos em 21 bairros por Curitiba

No sábado, segundo o Simepar, a circulação dos ventos oceânicos favorece a formação de nebulosidade, especialmente entre o norte, Campos Gerais, RMC e o litoral. Há, inclusive, um alerta do Inmet para ventos costeiros (Veja mais abaixo).

De acordo com o Simepar no fim de semana as temperaturas no Paraná ficam amenas no amanhecer, com mínimas abaixo dos 20°C em praticamente todo estado. Vento aumenta a sensação de frio. No noroeste, oeste e no sudoeste o sol predomina.

Alerta de ventos costeiros!

Um alerta emitido pelo Inmet ressalta a possibilidade de ventos costeiros no litoral do Paraná; Esse alerta prevê o risco de “intensificação dos ventos nas regiões litorâneas, movimentando dunas de areia sobre construções na orla”. Fica o recado de atenção para pescadores e quem estiver na região.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Museu da cachaça em Curitiba? Conheça coleção impressionante da bebida mais famosa do Brasil
Um brinde à tradição!

Museu da cachaça em Curitiba? Conheça coleção impressionante da bebida mais famosa do Brasil

Bairro populoso de Curitiba pode virar polo gastronômico; entenda
Câmara vai votar

Bairro populoso de Curitiba pode virar polo gastronômico; entenda

Bar que quase acabou na pandemia mantém cardápio raiz em novo bairro de Curitiba
Caçador de Boteco!

Bar que quase acabou na pandemia mantém cardápio raiz em novo bairro de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.