Motorista fugiu

Venezuelano morre atropelado após briga de trânsito em Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná.

Um venezuelano de 40 anos morreu atropelado após uma briga de trânsito que aconteceu na madrugada de domingo (18), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homem foi identificado como Luis Alexander Vera Munis.

>Atualização! Vídeos mostram confusão que causou a morte de venezuelano em bairro de Curitiba

O atropelamento aconteceu na madrugada, por volta das 4 horas, entre as ruas Apucarana e Urai, na esquina da casa da vítima. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento da região.

De acordo com informações da Polícia Civil, Luis e o cunhado estavam em um veículo, voltando de uma festa. Em um semáforo, já perto de casa, eles bateram em outro carro. Os envolvidos no acidente começaram a brigar e foram seguindo a discussão até a esquina da casa do venezuelano.

LEIA TAMBÉM:

>> Trincheira entre bairros de Curitiba passa por obra milionária

>> Marginais torcedores de Athletico e Coritiba usam bateria de fogos como lança-rojão

Luis, que estava dirigindo, desceu do carro e foi até a janela do outro motorista. Nesse momento, o carro avançou e atropelou a vítima. O venezuelano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Ela [a briga] se iniciou quadras antes em razão de uma pequena colisão em que o veículo em que estaria o autor, teria colidido com o veículo da vítima. Continuaram as discussões, até que em determinado momento, a vítima acabou por sair do seu veículo e, aproveitando essa oportunidade, o autor que estava dirigindo o outro veículo acabou atropelando a vítima”, disse o delegado da Polícia Civil, Vyctor Grottl, em entrevista para o telejornal Meio Dia Paraná.

A polícia ainda não identificou o motorista que atropelou Luis. As investigações continuam. Estão sendo coletados depoimentos e imagens de câmeras de monitoramento para descobrir o autor.

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.