Atropelamento e morte

Vídeos mostram confusão que causou a morte de venezuelano em bairro de Curitiba

Vídeo mostra o momento em que o venezuelano Luis Alexander Vera Munis é atropelado depois de uma briga de trânsito. Foto: Reprodução/Polícia Civil.

A polícia Civil do Paraná investiga a morte do venezuelano Luis Alexander Vera Munis, de 38 anos, após uma briga de trânsito na madrugada do último domingo (18), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homem morreu no local da confusão, flagrada por câmeras de segurança da região.

Imagens mostram um veículo prata conduzido pela vítima fechando um outro carro preto. Logo depois Luis desce do carro e segue em direção ao veículo preto. A polícia segue investigando a fim de identificar a autoria do crime e esclarecer a dinâmica do fato. Luis foi arrastado e caiu morto em um local perto da esquina onde houve o acidente.

O caso

De acordo com informações da Polícia Civil, Luis e o cunhado estavam em um veículo, voltando de uma festa. Em um semáforo, já perto de casa, eles bateram em outro carro. Os envolvidos no acidente começaram a brigar e foram seguindo a discussão até a esquina da casa do venezuelano.

Luis, que estava dirigindo, desceu do carro e foi até a janela do outro motorista. Nesse momento, o carro avançou e atropelou a vítima. O venezuelano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Ela [a briga] se iniciou quadras antes em razão de uma pequena colisão em que o veículo em que estaria o autor, teria colidido com o veículo da vítima. Continuaram as discussões, até que em determinado momento, a vítima acabou por sair do seu veículo e, aproveitando essa oportunidade, o autor que estava dirigindo o outro veículo acabou atropelando a vítima”, disse o delegado da Polícia Civil, Vyctor Grottl, em entrevista para o telejornal Meio Dia Paraná.

Sabe de algo? Denuncie!

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação e localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.