Novidade!

Supermercado de Curitiba reinaugura loja com novo conceito ao lado de terminal

super muffato hauer
A loja está sendo reinaugurada após 15 anos trazendo um novo conceito para os clientes |Foto divulgação

Localizado ao lado do Terminal de ônibus do Hauer, em Curitiba, o Super Muffato Hauer está sendo reinaugurado nesta terça-feira (6), 15 anos após sua abertura. A loja foi totalmente reestruturada e chega com foco em serviços e produtos frescos. Mais completo e cheio de novidades, o supermercado traz dezenas de produtos premium selecionados para abastecer as gôndolas e atender aos desejos dos consumidores mais exigentes.

+ Leia mais: Inverno Curitiba 2023! Programação especial começa nesta quarta; veja as atrações

“Temos muito orgulho de entregar uma loja totalmente nova e completa, que oferece saúde, com mais produtos frescos e muita variedade. O Super Muffato está na região da Hauer há quase 15 anos e queríamos presentear nossos clientes com um mercado bonito, moderno, com produtos e serviços que trazem conforto e praticidade ao dia a dia”, comemora Eduardo Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Em dezembro de 2022, o Grupo Muffato, dono das marcas Muffato e Max Atacadista, também inaugurou um novo Max no bairro Hauer, com foco em preço e um mix de produtos voltados para economia.

Nova estrutura

A fachada está mais clean, com grandes painéis envidraçados facilitando a entrada de luz natural. São quase 2 mil metros quadrados repaginados na área interna, com layout sofisticado, iluminação em led e mobiliário que facilita a movimentação das pessoas.

Ao final das compras, o consumidor pode escolher entre o caixa convencional e o autocaixa, novidade nesta loja. Tudo para facilitar o ganho de tempo e de qualidade de vida de quem prestigia a rede.

+ Leia também: Festa Junina em Curitiba! Veja programação com os melhores arraiás e quermesses

Na loja, as condições de pagamento são facilitadas nas compras acima de R$20, com parcelamento nos cartões aceitos para diversos produtos. Por exemplo: em até 3x para fraldas descartáveis, 6x nos cartões em vinhos e whiskies importados, ou 10 x nos itens do bazar, basta consultar o gerente.

Pratos quentes e cafezinho

A unidade conta com uma rotisseria com balcão de pratos quentes. Quem gosta de um cafezinho e um docinho pode aproveitar a cafeteria da loja. Já para as pessoas com tempo curto, tem casa comida caseira pronta para consumo.

Destino certo de muitos clientes, a padaria foi modernizada e ampliada, mantendo tudo aquilo que os consumidores aprovaram durante os 15 anos de existência da loja, com a soma de pães e bolos especiais.

Produtos frescos

Com ênfase nos produtos frescos, o mercado ampliou o setor de FFLV (flores, frutas, legumes e verduras) e o sistema de refrigeração. Os equipamentos são novos, mais ecológicos e com maior eficiência energética.

Massas, sorvetes, congelados, bebidas e frios em geral também estão sempre bem acondicionados e conservados. Com a chegada do frio, vale a pena conferir o novo balcão de queijos especiais e a adega.

Serviço

Super Muffato Hauer
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 6400, ao lado do Terminal Hauer

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.