Praça de alimentação remodelada

Shopping de Curitiba faz investimento milionário em reformas; veja as novidades

Projeto de como ficará a fachada do Alto da XV Mall. Foto: Divulgação

O Alto da XV Mall, em Curitiba, já recebeu R$ 5 milhões em investimentos desde 2020, quando o empreendimento foi aberto, no auge da pandemia de Covid-19. Mesmo assim, três anos depois, o shopping abriga 145 lojas que abrangem uma variedade de segmentos, desde vestuário, brinquedos, cosméticos a eletrônicos, e oferece ainda uma intensa programação de eventos.

LEIA MAIS – Novos ônibus elétricos começam a ser testados em Curitiba; Conheça!

O empreendimento segue com reformas para melhorar o atendimento ao cliente. A principal novidade para 2023 é a remodelação completa da praça de alimentação. Com previsão de término para outubro, o espaço terá toda a troca de todo o mobiliário, projeto de paisagismo, ampliação de capacidade, além de implementação de deck para o estacionamento e Rua Camões.

O shopping fica no bairro Alto da XV, em Curitiba. Foto: Divulgação

“Estamos ansiosos com a inauguração da nova praça da alimentação, que aumentará em 50% a nossa capacidade de atendimento de pessoas que já tem o costume de fazer suas refeições com a gente. A área totalmente reformulada permitirá também uma extensão do horário de atendimento”, destaca o empreendedor do Alto da XV Mall, Marcello Almeida.

VIU ESSA? “No show, quero impactar, vou chocar”, revela Claudinho Castro sobre estreia de “Enterro de Ahnão”

Além disso, entre as melhorias deste ano está a nova Praça de Eventos, que conta com uma área de aproximadamente 200 metros quadrados. O espaço foi desenvolvido para acomodar eventos de diferentes formatos com segurança e praticidade.

Almeida afirma que estão trabalhando com uma programação intensa para toda a família, que visa integrar o mall com a comunidade por meio de eventos culturais, esportivos, sociais e de serviços. “Já temos eventos fixos como a Corrida Kids, que conta com mais de 140 participantes por edição, o desfile de moda Fashion Mall, feiras de artesanato e parcerias com a Associação Amigas da Mama e Hospital São Vicente que agregam tanto ao mall quanto a comunidade”, explica.

LEIA AINDA – Ingressos para 1ª Oktober Fest de Curitiba já estão à venda; quanto custa?

“Todo o esforço realizado tem como objetivo consolidar o Alto da XV Mall como o principal centro de conveniência da região. É um espaço para a família, de fácil acesso e localização privilegiada, trazendo comodidade, praticidade e agilidade no dia a dia do consumidor”, reforça.

Em maio, o Alto da XV Mall ainda lançou o programa de fidelidade Alto Prime, que oferece vantagens exclusivas para os consumidores. A cada R$ 1 em compras, o cliente acumula 1 ponto, que pode ser trocado por brindes, descontos e muito mais.

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.