Treta

Músico agride homem que quis apartar briga de casal em boteco de Curitiba

Treta acabou com homem gravemente ferido no Xaxim. Foto: Reprodução / RPC

Um homem de 35 anos se envolveu numa briga em um bar no Xaxim, em Curitiba, foi encaminhado em estado grave para o hospital após levar um soco e bater a cabeça no chão durante uma queda. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (21), por volta das 6 horas.

>>>ATUALIZAÇÃO! Morre homem agredido por músico em bar de Curitiba

Segundo informações do local, uma discussão começou no estacionamento do Mr. Boss, após um show sertanejo. Um dos músicos, de 33 anos, teria discutido com a namorada no lado de fora. Clientes que viram a discussão decidiram intervir. O músico acabou acertando um dos clientes, que caiu no chão e, ao bater a cabeça, teve uma parada cardiorrespiratória.

+ Leia mais: BIG do Boa Vista vai fechar; veja novidades sobre no supermercado

O Siate e o Samu foram acionados para prestar socorro e, após massagens cardíacas, o cliente foi reanimado em cerca de uma hora e encaminhado ao Hospital Cajuru. O estado de saúde dele não foi informado pela família.

Na versão dos clientes, eles foram apartar a discussão entre namorados e o músico teria acertado o soco que derrubou um deles. Já a versão do músico aponta que os clientes vieram correndo para agredi-lo pelas costas, por isso ele teria dado uma cotovelada em um dos homens.

+ Veja também: Jovem se afoga em Caiobá e é socorrido em estado grave; testemunhas relatam uso de álcool e drogas

Conforme a Polícia Civil, o músico foi preso por lesão corporal grave e encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba.

O bar Mr. Bosss informou, em nota, que prestará toda a assistência necessária aos familiares e a vítima e que lamenta o ocorrido.

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.