#ProRio

Marginais em fuga despencam com carro no Rio Belém e ainda pedem socorro pra polícia

Imagem mostra uma caminhonete preta acidentada dentro do Rio Belém, em Curitiba
Foto: Reprodução Bom Dia Paraná/RPC.

Uma perseguição policial de três quilômetros terminou com dois suspeitos caindo com o carro dentro do Rio Belém, no bairro Guabirotuba, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (09). Os dois homens, a bordo de uma caminhonete, eram suspeitos de crimes e estavam tentando escapar da polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na Linha Verde policiais conseguiram a informação de que o veículo que estava sendo conduzido por um dos homens tinha alerta de furto, ocorrido na tarde do domingo (08), no bairro Cristo Rei. A partir disso, a equipe policial acompanhou a movimentação da dupla, dando início à perseguição em alta velocidade, passando por sinais vermelhos e lombadas.

+Viu essa? Motorista que atropelou pedestres na Praça Tiradentes é solta horas após ser presa

No cruzamento da Linha Verde com a ponte do Rio Belém eles acabaram perdendo o controle em uma curva, colidindo com uma de mureta de proteção, e capotando no rio. Sem chance de fuga, pediram auxílio para os policiais. Um deles estava com mandado de prisão em aberto.

A dupla com ferimentos leves foram encaminhados ao Hospital Cajuru com escolta. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o veículo do rio, um prejuízo para o dono do carro.

Você já viu essas??

Erro nos EUA desencadeia crise mundial sobre “paternidade” do brigadeiro
Made in Brazil

Erro nos EUA desencadeia crise mundial sobre “paternidade” do brigadeiro

Cuidado com as patinhas dos seus cães nos dias mais quentes
Amigo Fiel

Cuidado com as patinhas dos seus cães nos dias mais quentes

Flagramos o Kardian, novo SUV da Renault, nas ruas de Curitiba
Lançamento

Flagramos o Kardian, novo SUV da Renault, nas ruas de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.