Boletim Covid-19

Greca atualiza números do coronavírus em Curitiba, são 99 os casos confirmados

Foto: Reprodução/Facebook

Novo boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (1º) atualizou o número de pacientes infectados com a Covid-19 em Curitiba. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), fornecidas em transmissão feita pelo Facebook, com a participação do prefeito Rafael Greca (DEM), da secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak e da médica infectologista, Marion Burger. 

LEIA MAIS – Velório de vítimas de coronavírus em Curitiba terá de ser rápido e de caixão fechado

Conforme o boletim desta quarta-feira, Curitiba tem nove novos infectados, chegando a 99 casos confirmados, 209 suspeitos, 581 descartados e 48 pessoas já recuperadas. Dos pacientes com o novo coronavírus, 16 seguem internados na capital, sete deles em estado grave – seis homens e uma mulher, com idades de 49 a 68 anos – que estão sob cuidados intensivos e fazem uso de respirador.

BOLETIM SOBRE O CORONAVÍRUS ⚠

BOLETIM SOBRE O CORONAVÍRUS ⚠ Acompanhe ao vivo o boletim de informações sobre o coronavírus com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, a secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak e a médica infectologista, Marion Burger. Tradução em Libras por Sônia de Paula.

Posted by Prefeitura de Curitiba on Wednesday, April 1, 2020

Óbitos são investigados

“Estamos priorizando o acompanhamento e a investigação de óbitos e de casos graves de infecção respiratória, o que pode indicar a covid-19”, explica a infectologista da Secretária Municipal da Saúde, Marion Burger.

Dos 24 óbitos investigados até o momento, 22 foram descartados e dois estão aguardando resultado laboratorial para covid-19.

Coronavírus no Brasil