Dia de bebê, rock!

Grávida entra em trabalho de parto durante aquecimento do show do Foo Fighters em Curitiba

Foto: Reprodução/ Meio Dia Paraná/RPC.

Não é notícia repetida!! Novamente uma grávida entrou em trabalho de parto durante um show no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Após o nascimento do Luan, durante o show do Metallica em maio do ano passado, desta vez foi a vez da pequena Catarina começar a vir ao mundo justamente no aquecimento do show do Foo Fighters, na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira.

Segundo o jornal Meio Dia Paraná, da RPC, a mãe da Catarina estava com 38 semanas de gestação e tinha a aprovação do médico de Ponta Grossa, de onde é a família, para que eles viessem ao show em Curitiba. A previsão é que Catarina nascesse apenas na semana que vem. Porém, durante o show da banda Garbage, instantes antes de começar o show do Foo Fighters, vieram as contrações.

“No dia anterior a gente fez uma consulta para ver se estava tudo bem e, em princípio, estava tudo bem e com a cesárea agendada para terça-feira que vem. Quando tinha iniciado a segunda banda os incômodos ficaram muito frequentes e fomos até o atendimento médico do estádio”, explicou o pai Willian dos Santos, para a reportagem do Meio Dia Paraná, da RPC. Assim que o atendimento foi feito os médicos constataram o trabalho de parto e a família foi levada ao Hospital das Clínicas, pertinho do show.

Juliano Silva, responsável pelo atendimento e coordenador da equipe médica do show também estava de plantão no nascimento durante o show do Metallica. “Agora nessa segunda fase apareceu uma super surpresa pra gente quando veio a situação de um possível trabalho de parto. A equipe atendeu o mais breve possível e encaminhou para o centro médico e rapidamente conseguimos fazer a remoção para o centro de referência”, explicou. Catarina veio ao mundo 00:40, após o fim do show do Foo Fighters. A família passa bem.

Foto: Marcelo Andrade/Especial para a Tribuna

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.