Novo empreendimento

Com mais de 40 andares, prédio em Curitiba começa a ser construído em área nobre

Foto: Freepik

Incorporadora imobiliária com foco em imóveis de luxo, a AG7 anunciou o início das obras do seu novo empreendimento, o PACE, localizado no ‘Novo Ecoville’, bairro que foi revitalizado nos últimos anos e atualmente é considerado um dos melhores lugares para morar em Curitiba.

O projeto prevê mais de 160 metros de altura e 44 andares em uma localização nobre da capital paranaense.

Lançada em agosto do ano passado, a estrutura começou a ser levantada e 11 das 32 unidades já foram vendidas. As obras estão programadas para serem concluídas no final de 2027. O projeto é assinado pelo Architects Office, escritório liderado por Greg Bousquet e que atua no Brasil e no exterior há mais de duas décadas, e a Realiza Arquitetura, com experiência de mais de 25 anos no mercado imobiliário da capital curitibana. A construtora à frente do desenvolvimento é a Piemonte Engenharia, referência no mercado na região sul desde 1999.

Romanha, indústria paranaense de massas, faz mega investimento em fábrica na RMC

A estrutura também conta com mais de 2,7 mil m² em amenities, assinados por um time de consultores: Roy Siqueira, consultor esportivo que contribuiu com as áreas de academia, esportes e recovery; Raffaella Panzini, arquiteta especialista em espaços de bem-estar, que trouxe um circuito de spa e mais de 13 terapias; Marc Pottier, curador internacional de arte contemporânea, especializado em arte em locais públicos. Além disso, o botânico Ricardo Cardim é responsável pelo paisagismo inspirado na Mata Atlântica, com espécies nativas de plantas que ‘vestem’ toda a torre.

Poda de árvores fecha importante rua de Curitiba durante o Carnaval

Segundo Giovanna Romano, sócia e líder do projeto PACE na AG7, o empreendimento já chama a atenção do mercado, como oportunidade para moradia e investimento. “As pessoas compreenderam de forma instantânea o propósito do PACE: o de inspirá-las a viver bem. Por isso, o empreendimento já é um sucesso e com certeza continuará seguindo esse caminho até abrir suas portas”, analisa.

Vídeo! Venezuelanos que estavam se afogando em Matinhos são salvos por helicóptero

Alfredo Gulin, CEO da AG7, explica que a ideia do empreendimento é revolucionar o conceito de moradia de alto padrão. “Queremos potencializar a experiência 5 estrelas no lar. O nosso cliente tem acesso a experiências que só são oferecidas nas melhores viagens, que abrangem desde a prática de esportes com equipamentos de última geração até um serviço de concierge 24h. É uma forma de desburocratizar a vida do morador e permitir que ele gaste tempo com aquilo que realmente importa”, conclui.

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.