Olho no tempo!

Chuva tem data para voltar a Curitiba e baixar temperatura; Previsão do tempo completa!

Chuva pode chegar com força a qualquer momento em várias cidades do Paraná. Foto: Atila Alberti

A chuva pode marcar presença ao longo desta semana que se inicia, segundo previsão do tempo para Curitiba feita pelo Simepar. Para esta segunda-feira o tempo segue firme, sem chuva. Porém, a previsão para terça já é diferente. Tem água a caminho e queda nas temperaturas máximas.

De acordo com a previsão do tempo para Curitiba, a capital deve ter um dia quente, com máxima de 30ºC nesta segunda-feira e ainda mais quente na terça-feira: 31ºC

“Segunda-feira com nebulosidade presente em porções mais a norte/nordeste. Em relação às temperaturas, o calor já é destaque no oeste, com valores acima dos 30°C. A tendência no estado, é de elevação em todos os setores nas próximas horas”, explicou o meteorologista Fernando Mendes, do Simepar.

Chuva para Curitiba?

Segundo a previsão do tempo para Curitiba a chuva deve dar o ar da graça a partir desta terça-feira (13), com acumulado de 1,7 milímetros a partir das 17h.

A chuva chega com alívio nas temperaturas. Após as precipitações, a máxima em Curitiba baixa significativamente para 23ºC na quarta e 20ºC na quinta-feira.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.