ASSISTA!

Câmera flagra suspeitos de aterrorizar creche na RMC; polícia pede ajuda

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou vídeos de câmeras de monitoramento que mostram o momento em que dois homens invadiram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, no bairro Cesar Augusto, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A situação aconteceu por volta das 7 horas de quarta-feira (06). Os homens aproveitaram que o portão do CMEI estava aberto para entrar no local. Já dentro da escola, eles renderam as professoras e roubaram dois celulares.

Nas imagens de câmeras de monitoramento é possível identificar que um dos suspeitos veste calça jeans, blusa de moletom preto, tênis, boné e está com uma arma na mão. O segundo suspeito está vestido com uma calça de cor bege, blusa de moletom cinza e boné.

LEIA TAMBÉM:

>> Carga milionária de cigarros contrabandeados é apreendida no Paraná

>> Nota Paraná paga prêmio de R$ 50 mil para morador de cidade da RMC

Além dos aparelhos, os suspeitos também pediram as chaves dos carros. Entretanto, não conseguiram encontrar os objetos e fugiram a pé.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Moura, os homens ameaçaram funcionários e os estudantes e, ao serem alertados sobre a presença de crianças e bebês, afirmaram que não se importavam. 

“Quem souber quem são, ou tiver alguma informação que possa nos auxiliar a identificar esses suspeitos, por favor, denuncie”, orienta o delegado. 

Como fazer uma denúncia para a Polícia Civil

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que ajudem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3605-6551, diretamente para a equipe de investigação do caso.

Você já viu essas?

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido
Construção irregular

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis
Novidade

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos
Mais segurança

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.