Com as classificações de Athletico e Londrina para as semifinais da Taça Dirceu Krüger, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) teve que adiar a data das partidas para o próximo final de semana, uma vez que os dois times terão compromissos pela Libertadores e pela Copa do Brasil em datas semelhantes.

+ Leia também: Athletico leva quatro do Londrina, que também se classifica

Em um primeiro momento, os duelos contra Rio Branco e Coritiba, respectivamente, seriam na próxima quarta-feira (3), às 21h30. Só que o Furacão joga na terça-feira (2) contra o Boca Juniors, enquanto o Tubarão pega o Botafogo-PB, pela volta da terceira fase do torneio nacional.

+ Mais na Tribuna: Coxa bate o Paraná Clube e avança na Taça Dirceu Krüger

Assim, o Rubro-Negro jogará contra o Leão da Estradinha no próximo sábado (6), às 16h, na Arena da Baixada, enquanto Coritiba e Londrina será no domingo (7), às 16h, no Couto Pereira. Porém, as datas utilizadas são a que seria da final da Taça Dirceu Krüger.

+ Estadual: Rio Branco se classifica e Maringá é rebaixado

Desta forma, a grande decisão será no dia 10, uma quarta-feira, data reservada para duelos de competições nacionais e internacionais. O Athletico tem compromisso com o Deportes Tolima no dia 9, mas como joga com um time alternativo o Estadual, a FPF acredita que pode manter as duas datas. As finais do Paranaense serão nos dias 14 e 21 de abril.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!