Já pensando na próxima temporada, o Paraná Clube anunciou, na noite de segunda-feira (11), a renovação do contrato do atacante Vitor Feijão até o final do ano que vem. O jogador, que é considerado peça-chave para a reta final do Tricolor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, voltou recentemente de lesão, já conquistou a titularidade e provou que pode ajudar o time paranista a conseguir o tão sonhado acesso.

“Trata-se de um jogador muito importante para o clube. Mesmo com uma séria lesão, ele recuperou-se e será peça-chave na reta final desta Série B. Já estávamos negociando com os seus empresários há algumas semanas”, afirmou o executivo de futebol do Paraná Clube, Rodrigo Pastana, em entrevista ao site oficial paranista.

O ano de Vitor Feijão tem tudo para terminar bem, mas não foi fácil até agora. Depois de atuar nos primeiros jogos desta temporada, o jovem centroavante sofreu uma lesão no joelho, ainda no Campeonato Paranaense, precisou passar por uma cirurgia e voltou a ficar à disposição da comissão técnica seis meses depois.

Logo na sua reestreia, ele foi o autor do segundo gol da vitória por 2×0 sobre o Juventude, na Vila Capanema e, com a lesão do meia-atacante Minho, tornou-se titular da equipe que agora é comandada pelo técnico Matheus Costa. O jogador agradeceu a confiança depositada pelo Paraná e espera jogar a Série A do ano que vem.

Confira a tabela completa da Série B!

“Mais uma vez o Paraná está confiando no meu futebol. A lesão foi superada e, agora, é atenção total nesses quinze jogos que temos pela frente, começando pelo Londrina. Vamos buscar esse acesso. Quero jogar a Série A ano que vem”, afirmou o atleta.