Sem vencer há seis jogos, o Paraná queimou toda a gordura que tinha e agora está fora do G4 há três rodadas. Para se recuperar na Série B, o Tricolor terá que desbancar o líder Cuiabá, nesta quarta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal, pela 17ª rodada da competição.

A equipe do técnico Allan Aal, que já chegou a ser líder do campeonato, teve uma baixa considerável já no início da última partida. O zagueiro e capitão Fabrício sentiu uma lesão muscular e deverá seguir em tratamento por cerca de um mês. Com isso, o colombiano Hurtado será titular contra o Cuiabá.

>> Tabela e classificação da Série B

Além do gringo, outra novidade entre os titulares deverá ser o meia-atacante Guilherme Biteco, que viajou somente pela segunda vez nesta Série B e pode entrar na vaga de Bruno Xavier.

Destaque segue na meta

O principal personagem do Paraná no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no último domingo, foi o goleiro Marcos. O arqueiro substituiu o titular Alisson às vésperas da partida e fez três grandes defesas.

Contra o Cuiabá, ele será mantido na meta, já que Alisson segue entregue ao departamento médico por conta de uma lesão abdominal. “Nós trabalhamos como se fosse jogar. Tive uma preparação excelente para quando a oportunidade aparecer, dar conta do recado”, disse o novo camisa 1.

Transmissão

O jogo entre Cuiabá e Paraná terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. Você também pode acompanhar todos os detalhes no tempo real da Tribuna.

Ficha técnica

Série B
17ª rodada
21/10/2020

CUIABÁ x PARANÁ

Cuiabá
João Carlos; Hayner, Everton Sena, Ednei e Romário; Jean Patrick, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Elton e Felipe Marques.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Paraná
Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Guilherme Biteco (Bruno Xavier), Bruno Gomes e Andrey.
Técnico: Allan Aal.

Local: Arena Pantanal
Horário: 19h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

+ Mais do Tricolor:

+ Lúcio Flávio se despede do Paraná para fechar com clube da Série A
+ Com camisa ‘lotada’, Paraná tem mais patrocinadores do que em ano da Série A
+ Allan Aal vê aspecto positivo em empate do Paraná com o Sampaio Corrêa


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?