Ídolo do Paraná e atual auxiliar técnico da equipe, o ex-jogador Lúcio Flávio está de saída do Tricolor. O ex-atleta pediu para deixar o clube, pois está próximo de um acerto com o Botafogo para ser auxiliar permanente da comissão técnica do clube carioca.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1318606562831859713

Lúcio Flávio havia acertado o seu retorno ao Paraná para ser auxiliar técnico de Claudinei Oliveira em 2018. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o ex-atleta também já havia tido uma segunda passagem pelo clube como jogador em 2012, quando ficou até 2015 e comemorou mais de 300 jogos pela equipe.

>> Tabela e classificação da Série B

O auxiliar também possui uma identificação grande com o Botafogo. Como jogador, Lúcio Flávio vestiu a camisa do alvinegro entre 2006 e 2008 e também em uma segunda passagem entre as temporadas de 2009 e 2010.

+ Mais do Tricolor:

+ Com camisa ‘lotada’, Paraná tem mais patrocinadores do que em ano da Série A
+ Allan Aal vê aspecto positivo em empate do Paraná com o Sampaio Corrêa
+ As notas de Paraná 0x0 Sampaio Corrêa


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?