enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

No apagar das luzes

Coritiba terá jogos da Série B transmitidos pela Rede Globo

Coxa entrou em acordo com a emissora na data limite imposta para o contrato coletivo

  • Por Gazeta do Povo
Foto: Jonathan Campos

No apagar das luzes, o Coritiba entrou em acordo com a Globo e terá suas partidas transmitidas na Série B em 2019. Depois de muita indefinição, o clube aderiu ao contrato coletivo de televisionamento da competição. O prazo oficial para a reposta terminava na terça-feira (26). Sport e Vitória, os outros ‘grandes’ que ainda não haviam definido a situação, também assinaram.

+ Leia também: Coxa aposta todas as fichas contra o Paraná Clube

Entre os clubes que estreiam no campeonato, contudo, Botafogo-SP, Cuiabá e Operário seguem sem vínculo com a emissora de televisão. A reportagem apurou que a posição é uma estratégia na negociação coletiva com CBF e Globo e, mesmo fora do prazo, o trio deve aderir ao contrato gerido pela Confederação Brasileira de Futebol.

“Estamos debatendo com a CBF para ver se conseguimos melhoras no contrato e estamos aguardando uma definição. Temos uma comissão criada para isso”, confirmou o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

+ Mais na Tribuna: Meia chileno pode pintar no Coritiba

“Acredito que vamos ter uma conclusão, de uma forma ou outra, aderindo ao contrato. Estamos pensando em todos os clubes. Não queremos colocar CBF e Globo na parede, apenas estamos defendendo o interesse de todos. Já tivemos avanços importantes”, completou.

Em negociação com a CBF há quase dois meses, os clubes da Série B estão próximos de conseguir um incremento na cotas de televisionamento do campeonato.

Atualmente, cada clube receberia R$ 5,6 milhões (em dez parcelas) pela cessão dos direitos de transmissão em TV aberta, TV fechada e pay-per-view (PPV). O novo acordo, que ainda não está 100% definido, elevaria esse valor para aproximadamente R$ 7 milhões, de acordo com a Gazeta do Povo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Coritiba terá jogos da Série B transmitidos pela Rede Globo"


Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
23 dias 11 horas atrás

Transmissão Sempre na segunda

cleverson ramos
cleverson ramos
23 dias 15 horas atrás

mais assim que programa vai ser suspenso para passar os jogos do coxa se serão sempre segunda terça sexta e sábado na maioria das vezes.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
23 dias 17 horas atrás

e para fechar as paquitas não sabem se ficam felizes pela transmissão ou preocupadas, ver esse amontoado de tiriças tomando bucha

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
23 dias 18 horas atrás

realmente o mafuz nessa acertou em cheio, assinaria com o xoxa se o CAP gigante do estado assinasse, e dizer que se os valores se confirmarem em 90 milhões podendo chegar a 110 milhões conforme rendimento frente aos talvez 7 milhões do xoxa o abismo que os separa se torna sem fundo

Verdao 1909
Verdao 1909
23 dias 10 horas atrás

/Talvez com esse dinheiro de sonho de 90 milhoes, comecem a quitar as dividas com, os credores pela reformado estadio, era de 580 milhoes deve estar beirando os 700 milhoes.
Sai deste sonho voces recebem da globo 36 milhoes, nem Corinthians e Flamengo recebem tudo isto, essa M do CAP vai receber?

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
23 dias 8 horas atrás

1,99 você só entende de série B, processos trabalhistas e contar moedas, Corinthians e Flamengo recebem 170 milhões só dá Globo, com o PPV os valores do CAP podem sim chegar a esses números, vai passar vergonha e inveja de novo, anote aí

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
23 dias 18 horas atrás

na verdade o xoxa não exigiu nada, conhecendo o samir que virou as costas ao mcp e correu assinar com a rpc por 600 mil se oferecessem 2 milhões ele fechava, é que a cota é igualitária, melhor para os credores receberem algo, Deivid, marcelo oliveira, rildo, alecgol e outras tiriças

Rubro  Negro
Rubro Negro
23 dias 18 horas atrás

Tadinhos, e nos chamavam de sem terra!!!

O mundo dá voltas!

Verdao 1909
Verdao 1909
23 dias 10 horas atrás

Voces eram sem terra, agora estao numa invasao, e devem ate a zorba da mae de voces para, municipio, estado e federacao.

Willi Teacher
Willi Teacher
23 dias 13 horas atrás

E era mesmo. Agora é grileiro, ladrão de terras, posseiro, caloteiro, etc.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas