O atacante Robson perdeu um gol incrível na goleada sofrida pelo Coritiba contra o Fluminense, no fechamento da 12ª rodada do Brasileirão.

O Coxa perdia o jogo por 1 a 0 quando teve a grande chance do empate aos 41 minutos do primeiro tempo. O lateral William Matheus cruzou rasteiro pelo lado esquerdo e Robson entrou livre na pequena área. Na cara do goleiro Muriel, o atacante de 29 anos bateu de primeira, de perna direita, mas perdeu o gol.

>> Veja como foi o jogo entre Fluminense e Coritiba

Apesar do gol perdido, Robson foi o jogador mais perigoso do ataque do Coxa. No segundo tempo, ele acertou uma bomba de fora da área que explodiu na trave e teve ainda outra oportunidade que parou no poste. Ao lado do zagueiro Sabino, o atacante é o artilheiro do Coritiba no Brasileirão com três gols.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?