O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, foi internado nesta terça-feira (30), no Hospital Nossa Senhora das Graças, para a realização de exames de rotina.

Em nota, o hospital afirmou que o dirigente está bem clinicamente e que a internação não tem nenhuma relação com a Covid-19.

Em setembro do ano passado, Petraglia foi internado por conta de uma oclusão intestinal. Ele ficou internado por cerca de 50 dias até receber alta. Neste período, chegou a ser transferido para São Paulo, devido a complicações no estado de saúde, e foi operado mais de uma vez.

Confira a nota do hospital na íntegra:

“O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que:

O paciente, Mario Celso Petraglia, presidente do Club Athletico Paranaense, está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças para realização de exames clínicos de rotina e encontra-se bem clinicamente. Sua internação não tem nenhuma relação com a COVID- 19.

Dr. Eduardo José Brommelstroet Ramos
CRMPR 16956
Diretor Clínico”.

+ Mais do Furacão:

+ Jogadores e funcionários do Athletico testam positivo para o coronavírus
+ Petraglia explica por que não aceita mandar jogos fora de Curitiba no Brasileirão
+ Guarani anuncia zagueiro emprestado pelo Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?