Nesta quinta-feira (13), os torcedores do Athletico se depararam com imagens da nova camisa, que vazaram na web. Segundo apurou a Tribuna/Gazeta do Povo, a versão dos uniformes é real, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada nem pelo clube ou pela Umbro.

A estreia da camisa está programada para o próximo jogo na Libertadores, dia 15 de setembro, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Será a primeira vez que o Furacão lança um novo modelo desde que repaginou escudo e uniformes, no final de 2018. A principal diferença da camisa número 1 são as quatro listas em destaque por toda parte frontal, ocupando mais espaço que o modelo atual.

A camisa dois também sofreu mudanças semelhantes, ganhando listras pretas em toda a frente, além de riscas vermelhas.

Por fim, as grandes novidades são a camisa preta e a de goleiro, que ganhou detalhes coloridos.

Confira as novas camisas:

Foto: Reprodução

+ Mais do Furacão:

+ Dorival Júnior elogia postura e ambição do Athletico contra o Goiás
+ Fernando Canesin deixa jogo do Athletico de ambulância, mas está consciente
+ As notas da vitória do Athletico sobre o Goiás


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?