O meia Fernando Canesin deixou de ambulância a Arena da Baixada, na vitória do Athletico por 2×1 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira (12). Aos 19 minutos do primeiro tempo, ele dividiu pelo alto com Daniel Bessa, que acabou acertando o atleticano com o braço.

Após a queda, Canesin perdeu a consciência e ficou caído no gramado. O atleta foi atendido pelos médicos e a situação gerou muita preocupação entre os presentes no estádio. A ambulância entrou no campo para levar o jogador ao hospital Marcelino Champagnat.

Mais tarde, o Furacão informou pelo Twitter que Canesin está consciente e fazendo exames, seguindo o protocolo de concussão.

Fernando Canesin caiu desacordado no gramado. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná

+ Mais do Furacão:

+ Athletico ganha decisão na Justiça e transmite jogo com o Goiás
+ Globo ganha liminar na Justiça e impede Turner de transmitir jogos


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?